Puma inaugura loja no Morumbi Shopping, em São Paulo

A marca esportiva alemã, Puma, inaugurou, no final de abril, sua loja no Morumbi Shopping, em São Paulo, que apresenta o conceito de design global da marca. FOREVER. FASTER., que busca unir legado e inovação para oferecer a melhor experiência de marca para o consumidor. 

Com 360m² e murais coloridos assinados pela muralista Mari Pavanelli, a nova loja também reafirmando o compromisso da empresa com o meio-ambiente, trazendo telas digitais que reduzem o uso de materiais gráficos e POP em mais de 70%, bem como manequins, cabides e sacolas 100% feitos de materiais reciclados.

A loja também oferece todos os lançamentos e principais produtos da marca, com a mesma janela de lançamento que a nível global, nos segmentos de sportstyle, futebol, running, training, basquete e motorsport.
 
“Estamos em um momento de expansão de lojas físicas no Brasil, em dezembro abrimos a nossa megaloja no Shopping Metrô Tatuapé e agora estamos no Morumbi Shopping, com mais lojas por vir ainda esse ano,” diz Sebastian Diaz, CEO da Puma Brasil. “Queremos criar espaços onde o consumidor possa se conectar com a marca, com experiências únicas e uma imersão em todo o universo Puma. A Puma Morumbi traz tudo isso em um só lugar.”

Fundada há 75 anos e com sede em Herzogenaurach, Alemanha, a Puma distribui seus produtos em mais de 120 países e emprega mais de 20 mil funcionários em todo o mundo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *